domingo, 17 de agosto de 2008

Kommbo/A

Sigo a série de postagens sobre o que rolou e tem rolado no após da minha monografia.

No dia 22 de março de 2008, aconteceu em Blumenau-SC o Kommbo/A. O próprio se define:
Kommbo é o que fica quando se mistura kommunikation e combo. Um mix do que há de mais recente em comunicação, web, novos meios e tendências. Os painelistas do Kommbo têm um monte de coisas interessantes pra falar e querem saber a sua opinião. Se você estiver em Blumenau neste sábado, participe. Repensar as coisas é sempre bom. E conversar bebendo a mais autêntica cerveja da cidade também.
Falaram aos aproximadamente 40 participantes Gica Trierweiler (Comércio, consumidor e conteúdo), Juliana Maria da Silva (Blogs e Blogueiros Profissionais), Tiago Jaime Machado (SEO: Otimizando websites), Rafael Ziggy (Marketing Viral e Social Media) e eu, sobre Marketing de Guerrilha.

Fiz uma apresentação baseada no meu TCC, menos carregada na teoria e recheada de exemplos, cases e mais algumas outras elocubrações sobre o futuro da guerrilha. A apresentação foi disponibilizada para quem quiser dar uma olhada.

Um comentário:

Anita Souza disse...

Querido,
Em minhas andanças pela WEB, eu nem me recordo como foi que cheguei aqui. Mas o que com muita alegria venho contar-lhe, é que estou escrevendo minha monografia sobre Marketing de Guerrilha sob um viés artístico. Assim: Subversão, perfomances, arte urbana. Acaba que o tema passeia pelas novas mídias e internet, mas a arte contemporânea está muito presente ali.
Sou carioca, meu nome é Anita Souza e estou no 8° período de Comunicação Social na Universidade Vega de Almeida e Pintura na Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Em julho estive em São Paulo, na Almap BBDO conversando com Renato Fernandez, sobre a campanha da Universidade Panamericana em São Paulo, que teve uma ação de guerrilha interessantíssima, executada pela Espalhe (o vídeo da ação está no YouTube).
Seria interessante ouvir a respeito da sua monografia, ou simplesmente ouvir-lhe a respeito do tema. Estou lendo tudo o que escreveu, inclusive seu trabalho.
Estou empolgada, ficou bom, apaixonante. A troca de informações poderia ser fantástica, e desde já estou grata pela atenção.
Abraço,
Anita Souza
opa.anita@gmail.com