Da banca, elogios que me deixaram cheios de mim, principalmente com relação a utilização deste blog. Engraçado porque, sem falsa modéstia, não esperava conseguir o que consegui com ele. Apenas alguns puxões de orelha que depois obviamente virarão posts do professor convidado (nota mental: não cutucar os entrevistados na análise, afinal é um trabalho acadêmico!), muito bem levados…
Mas entre mortos e feridos, entre gagueiras e ataques de nervos, para a minha surpresa, a banca decidiu por me dar um 10 pelo trabalho. E como esse trabalho teve muitas mãos ajudando, aqui vão alguns agradecimentos:
Família, sem dúvida, pelo apoio irrestrito.
Joana Dambrós, pelo suporte desde o início com o blog, com o TCC e com quase todos os passos que dei nesses últimos 2 anos. Aos amigos Marcos, pelas discussões acaloradas de boteco sobre web 2.0, novos negócios e empreendedorismo; e Tomio, pelos papos nos mesmos botecos sobre a vida.
Lorreine Beatrice, Carlos Daniel, Antônio André Sinkos, LadyShampoo, Marcelo Träsel, Gica (a Sra. Blogueira), Dani Martins e Marcel Maineri (do blog Adivertido) pela ajuda com materias sobre tudo o que envolvia o marketing de guerrilha e pelo debate sobre os variados assuntos. Às guerrilheiras que também estão fazendo seus TCCs sobre o assunto Ana Paula e Susan pela troca de experiência. Boa sorte a vocês!
Às agências Ativa (Dani, valeu os pauzinhos mexidos por aí), Brava, Callier, Digg (Joana, Lorreine e Gilson, valeu!), Seven (principalmente ao Fábio, por ter aceito ser membro da banca) e Free (ao Diego, em especial), que abriram as portas para as entrevistas. E meus parabéns pela vontade de inovar.
A minha mãe, novamente, pela ótima correção elogiada pela banca. Ao José Endoença, que se deu ao trabalho de ler todo o TCC numa madrugada para dar uma opinião acadêmica mais consistente. Também, obviamente, à minha orientadora, Professora Fernanda.
Aos blogueiros/blogs que comentam sobre guerrilha, publicidade, viral e afins: Rafael Ziggy (SimViral), Rafael Amaral (Sem Rótulo), Gustavo Fortes (Blog de Guerrilha), Neto (Talkability), Alex Luna (The worst kind thief), Marcel Maineri, novamente (Adivertido), Vanessa Ávila (50 a 50) pelos comentários e citações. Um agradecimento também a todos os outros que fizeram menção ao TCC de Guerrilha de alguma maneira em seus twitters, blogs e etc.
A todas as pessoas que assinaram o RSS, que acompanharam a saga de perto, e que de alguma maneira acharam interessante seguir os passos deste que vos escreve.
E é isso aí, minha gente.
Apesar de ainda ter alguns comentários para fazer sobre a monografia, pontos que a banca destacou, já vou me despedindo de vocês. Ainda não sei o que vou fazer com este blog, assim que espero opiniões nesses próximos dias…
Abraços e sucesso para todos nós. :)


Nenhum comentário:
Postar um comentário