Novamente o texto vem do site Mundo do Marketing, numa entrevista muito interessante com San Ewen, CEO da Interference Unparelleled Guerilla and Alternative Marketing. Dentro de outras coisas, San comentou sobre como a sua agência de nome pomposo atua, além de destacar o planejamento e o resultado como focos fundamentais numa guerrilha de qualidade. Nada de ações criativânias e engraçadilsons que só publicitários gostam de ver. Tem que atingir o público e gerar uma ação, seja espalhar a mensagem ou gerar lembrança de marca.
Para constar, a Lorreine também enviou-me o link da matéria e também está participando da seleção da JWT. Um obrigado as duas, mais uma vez, e boa sorte!
Quanto ao TCC, estou finalizando-o aos poucos. Estive na Callier, para a última entrevista, e novamente o papo versou sobre diversos temas, incluindo obviamente a guerrilha. A intenção é terminá-lo até segunda-feira que vem, uma semana antes do deadline final colocado pela comissão de TCCs. Assim, essa audiência bonita e guerrilheira do blog terá o (des?)prazer de ler a minha monografia antes que todo mundo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário