quarta-feira, 14 de novembro de 2007

COSTAS QUENTES

Não basta ter milhões de blogs no seu leitor de feed. O importante é ser bem relacionado e possuir bons contatos. Veja bem a Joana, a colaboradora mor deste que vos escreve. A dita cuja está fazendo um TCC revolucionário ao estudar a gestão de marca e relacionamento com o consumidor através das redes sociais virtuais, ao mesmo tempo em que participa via blog da seleção para planejadora da JWT. Mesmo assim, ainda tira um tempo para me enviar umas matérias interessantes sobre guerrilha.

Novamente o texto vem do site Mundo do Marketing, numa entrevista muito interessante com San Ewen, CEO da Interference Unparelleled Guerilla and Alternative Marketing. Dentro de outras coisas, San comentou sobre como a sua agência de nome pomposo atua, além de destacar o planejamento e o resultado como focos fundamentais numa guerrilha de qualidade. Nada de ações criativânias e engraçadilsons que só publicitários gostam de ver. Tem que atingir o público e gerar uma ação, seja espalhar a mensagem ou gerar lembrança de marca.

Para constar, a Lorreine também enviou-me o link da matéria e também está participando da seleção da JWT. Um obrigado as duas, mais uma vez, e boa sorte!

Quanto ao TCC, estou finalizando-o aos poucos. Estive na Callier, para a última entrevista, e novamente o papo versou sobre diversos temas, incluindo obviamente a guerrilha. A intenção é terminá-lo até segunda-feira que vem, uma semana antes do deadline final colocado pela comissão de TCCs. Assim, essa audiência bonita e guerrilheira do blog terá o (des?)prazer de ler a minha monografia antes que todo mundo.

Nenhum comentário: