Apesar das várias tentativas, não consegui configurar o twitter para funcionar através do meu celular, o que com certeza ia me ajudar muito nessa cobertura safada que eu pretendo fazer do evento. Mas por obrigações profissionais, andarei com um laptop emprestado para cima e para baixo - ouvi dizer que o Teatro Carlos Gomes tem WiFi liberado. Então, para quem quiser saber o que estará rolando de quente na SECOM, é só ficar ligado lá no twitter.com/arielgajardo , assinar o RSS ou botar para “me seguir”. Já nas madrugadas logo após as palestras, vou colocar aqui minhas impressões e comentários sobre o que vi, ouvi e vivi. É o máximo da simultaneidade que consigo chegar, infelizmente.
Falando em obrigações profissionais, graças ao Carlos Daniel, surgiu uma oportunidade única de “trabalho” que me sugará todas as energias nesses próximos 40 dias. É um projeto pioneiríssimo na região, algo que envolve uma equipe “de ouro“, aditivada de mais um companheiro gaudério super gente boa. Por enquanto é tudo muito confidencial e estamos um pouco assustados com o tamanho da responsa. Não vou adiantar nada, até porque estragaria a surpresa, porém posso garantir que a minha saga para concluir esse TCC continua e não pretendo abandonar o blog de jeito nenhum…
Mesmo que tenha que atrasar um pouco as revisões bibliográficas e as entrevistas. Mesmo que uma vaca bêbada consiga tossir “oktoberfest“, com boca cheia de cerveja e salsichão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário